Você sabia que o flúor em grandes quantidades pode causar riscos à saúde? No Brasil a máxima concentração permitida é 1,5 mg/L. Um alto teor de flúor na água pode causar doenças como: Fluorose dentária, descalcificação óssea, ossos fragilis, entre outras. Para evitar estes problemas é necessário realizar uma análise da água do poço artesiano ou mina. Caso o flúor esteja elevado deve-se adquirir uma estação de tratamento de água para remoção de flúor da água.
O elemento filtrante utilizado é uma resina de troca iônica que sua manutenção (regeneração) é feita apenas com salmoura (solução de água e sal grosso). Como não necessita usar produtos químicos e seu funcionamento é automatizado através de uma válvula automática que controla os processos de filtragem, retrolavagem, regeneração e enxágue este sistema não possui a necessidade de uma mão de obra especializada para sua operação e manutenção.
Para o correto dimensionamento de seu filtro para a remoção de flúor da água, você conta com todo o apoio técnico e ajuda da CEA do Brasil Tratamentos de Água que possui uma equipe de engenheiros com mais de 20 anos de experiência neste setor.
Então, entre em contato e peça um orçamento para nossa equipe de especialistas. Para nos contatar ligue para: (11) 4456-9603, (11) 4456-9604 ou nos mande uma mensagem no WhatsApp (11) 99152-5939. Para mais informações acesse o site www.ceadobrasil.com.br
Se pesquisa por remoção de flúor da água, encontre aqui na Cea do Brasil. Fale com nossos especialistas agora e descubra quem é referência neste segmento.
remoção de flúor da água
Outras publicações
- Rio de Janeiro
- São Gonçalo
- Duque de Caxias
- Nova Iguaçu
- Niterói
- Belford Roxo
- São João de Meriti
- Campos dos Goytacazes
- Petrópolis
- Volta Redonda
- Magé
- Itaboraí
- Mesquita
- Nova Friburgo
- Barra Mansa
- Macaé
- Cabo Frio
- Nilópolis
- Teresópolis
- Resende